O PROJETO

 O Projeto Redenção é um espaço de música, arte e reflexão. Ele usa da diversidade de estilos, o que exprime riqueza e criatividade fundamentais. A experiência de vir ao Redenção é mais do que ouvir uma boa música ou poesia. É ter um encontro com a possibilidade de resgatar toda beleza que jamais experimentamos. 
Cremos em Deus Pai, Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Cremos em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria; padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; ressurgiu dos mortos ao terceiro dia; subiu ao Céu; está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos. Cremos no Espírito Santo; na Santa Igreja composta pelos seus redimidos de todos os povos, línguas e raças que invocam ao Seu nome; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição do corpo; na vida eterna. Cremos que é preciso se esforçar para dar testemunho do Cristo fora dos limites de denominações religiosas e dos lugares onde Ele pretensamente é conhecido; dedicando esforços e utilizando todos os meios lícitos para esta proclamação. Cremos numa igreja que se volta para os desfavorecidos e marginalizados, porque o próprio Senhor da Igreja declarou que veio para os que Creem numa igreja que se volta para os desfavorecidos e marginalizados, porque o próprio Senhor da Igreja declarou que veio para os que estavam doentes. Assim sendo, a Igreja sempre deve se dispor e depor-se nas mãos do Mestre para que estas pessoas possam ser alcançadas pelo amor de nosso Pai. Cremos numa igreja que pratica o amor para com o próximo em com ações, ajudando viúvas e orfãos, dividindo o pão com os desfavorecidos para que haja igualdade, e assim no amor sejamos reconhecidos como discípulos de Cristo.Cremos que Deus é o Supremo Criador que concebe tudo com arte; uma arte que nenhum ser humano é capaz de compor. Cremos que todas as pessoas que dedicarem o seu melhor para Deus - usando de amor e também excelência técnica - podem exprimir a Arte do Supremo Artista, tornando possível uma conversa com uma sociedade distante dessa arte.
Toda segunda-feira às 20h30 um artista ou banda é nossa convidada – pela arte que apresentam - não só pelo estilo ou pela fama. As poesias de suas músicas falam de um sentido real e objetivo para a vida; de um encontro com nossas origens.Você é nosso convidado!
A entrada é gratuita, todas Segundas às 20h30 na Avenida Jabaquara, 123 – São Paulo – SP(próx. às estações Praça da Árvore e Santa Cruz do metrô)